segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Música de Michel Teló.


Eu me admiro com o uso inadequado dos dons dados por Deus!
Quantas lindas vozes, tempo de composição e todas as manifestações artísticas que em nada edificam a quem o faz e muito menos a quem ouve.

Hoje estou pensando no Michel Teló, um cantor que vi desde menininho aqui em minha cidade, cantando "Guri", depois no Tradição.

Fiz questão de postar aqui o vídeo com a música que ele canta, A Voz. que tem uma  letra e a canção tão lindas e me foi uma alegre surpresa.

Depois de ouvir uma outra música que ele vem apresentando na tv, meu marido me mostrou essa, eu nem queria escutar, porque não esperava algo de qualidade, mas basta ouvir para ver justamente o contrário.

Michel,
Que  a "Voz de Deus" guie seus caminhos e sua carreira para que sua linda voz seja ouvida em músicas que edifiquem a vida de quem ouví-la. Bênçãos em sua vida!!!

Walzanuncio.

0 comentários: