sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Estou sumida, eu sei... mas como eu postei, "O tempo voa..."

Eu ando ocupadissíma, como sou professora e trabalho os dois períodos, estou terminando uma especialização a distância, amo artesanato e tenho um menininho de 3 anos e um maridão que merecem atenção, acabei deixando de lado o meu blog, que amo, ficando sempre pra depois e... o depois está demorando chegar.

Além de tudo isso, as vezes alimento o blog da escola, quem quiser visitar e conhecer um pouquinho de nosso trabalho, http://eeadm.blogspot.com/


Bom, pretendo deixar um tempinho pro blog e postar coisas interessantes pra todos meus amigos e maigas!


Beijos a todos e felicidade em Cristo!!!!



Wal

1 comentários:

Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa disse...

Realmente querida vc sumiu...lógico sentimos falta de suas maravilhas... mas te entendo porque tbém temos a nossa vida para cuidar..rsrsrrs...e merecemos.
Quero também sugerir que vc poste aquelas aulas maravilhosas que faz e me ensinou ...Bjos saudades.