sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Argentina lá vamos nós!!!

               Estamos em contagem regressiva e eu como de costume estou ansiosa, acordei antes das cinco horas da manhã, coisa impossível de se pensar em período de férias para mim, que fui dormir depois da meia noite (risos).
               Fiquei pensando nos preparativos para nossa viagem de férias, iremos para Buenos Aires, mais um dos "mimos de Deus" para nós como diz um de nossos amigos, o Cristiano. E é verdade, porque a compra dessas passagens aconteceu em um dos períodos de maior dificuldade financeira de nossas vidas e serviu de alento em um período tão difícil.
               Fica a sugestão a quem quiser viajar baratinho (rs rs) cadastre seu e-mail nas companhias áereas e recebas as promoções, numa dessas você pode ser agraciado por Deus com um passeio especial.
               Mas voltando a viagem, há mais de 6 meses pesquiso lugares legais para levar o Rafa, um menino sapeca de quase cinco anos, cheio de energia. E ele faz contagem regressiva, porque seu sonho é andar de avião, ou seria voar de avião, mas que seja, será um sonho realizado com a graça de Deus!


               "Obrigada Deus por todos os mimos que o Senhor tem nos feito ao longo da vida. Obrigada porque cuidaste de cada necessidade que tivemos e nos deste muito além do que realmente precisamos e merecemos.
               Por favor, permaneça conosco, protegendo-nos de todo o mal.
                                                             Amém."

Postarei aqui diversas dicas bacanas de nossa viagem.