quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não a Pirataria.

             Minha família e eu não usamos cds e dvds piratas!
            Deus é fiel para conosco e o amamos, não queremos desagradá-lo!
           Se você tem dúvidas se o consumo de pirataria desagrada a Deus, leia Josué 7: 7-13. Esse texto fala de Josué perguntando a Deus porque os israelitas tinham sido vencidos pelos amoreus e a resposta de Deus deixou-me clara a posição do Senhor.

           Veja os versículo 11 e 13 desse texto bíblico: " Israel pecou e violaram a minha aliança, aquilo que eu lhes ordenara, pois tomaram de coisas condenadas, e furtaram, e dissimularam, e até debaixo de sua bagagem o puseram.(...) já não serei convosco, se não eliminardes do vosso meio a coisa roubada, condenada."

Em Hebreus 12: 14 " Segui em paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor."

Obrigada Pai querido, porque me mostrou como posso agradá-Lo. Sonda minha vida, meu coração, minha mente e minha casa e mostra-me tudo o que devo jogar fora, tudo o que devo adotar como parte da vida de minha família, para Louvor Glória de Seu Santo nome. Amém! 

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor."

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1º de Setembro- Dia do Profissional de Educação Física.

Hoje é o dia do Profissional de Educação Física.

Acredito que o valor desse profissional vai muito além da beleza e da estética, já que por meio da prática de esportes alcançamos o equilibrio físico, mental e social.

Para as crianças e jovens, um professor de educação física especial deixa marcas para toda a vida.

No dia 29 de Agosto de 2011 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a Câmara de Vereadores homeageou esses profissionais em sessão solene.

A data foi instituída por meio da Resolução nº 1.128/2011, de autoria dos vereadores Paulo Siufi, Prof. João Rocha e Herculano Borges, a ser comemorada oficialmente no dia 1º de setembro de cada ano.

Na solenidade foram homenageados profissionais em reconhecimento aos  serviços prestados. Para conferir a lista de homenageados, clique no link.


Entretanto,  quero homenagear um professor em especial, pois conheço sua luta e dedicação.

Vejo o brilho de seus olhos e o fôlego de seus sonhos.

Marcel, meu amor
Que Deus abençõe seus passos, seus planos e seu trabalho. 

Te amo.
Beijos.
NEOQEAV.
Wal.